Dione Pessoa Rocha foi preso no distrito de Icoaraci, em Belém, na quarta-feira (7). Ele é condenado pela Justiça amapaense a 17 anos de reclusão por homicídio.
Conforme o delegado Francisco Bismarck Borges, o acusado foi localizado durante diligências realizadas pela equipe da Polinter. Informações sobre o paradeiro do procurado levaram os policiais até uma vila de quitinetes em Icoaraci. Ali, durante a busca, os policiais conseguiram localizá-lo e cumprir a ordem judicial de prisão.
O próprio preso relatou que tem diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, assaltos e homicídio. Agora preso, ele será recambiado ao Estado do Amapá para responder pelos crimes.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar