Termina nesta segunda-feira (12) a validade do atestado médico da advogada Darlene Pantoja, envolvida no acidente que deixou dois mortos na madrugada no dia 27, no cruzamento da Av. Alcindo Cacela com Conselheiro Furtado. A condutora do carro foi liberada de depor com a apresentação do atestado emitido pelo hospital particular em que Darlene ficou internada após o acidente.
Em entrevista ao DOL, na terça-feira (6), o advogado que acompanha o caso, José Maria, disse que após o fim do prazo do atestado ela deve finalmente depor. No entanto, há ainda a possibilidade de nova avaliação médica ser realizada e garantir novo atestado médico.
O delegado também informou que o prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias, renováveis por mais um mês. A demora no depoimento de Darlene, segundo o delegado, não acarretaria nenhum problema para as investigações, que seguem sem novidades.
O DOL tentou contato com o advogado de Darlene, Arnaldo Lopes de Paula, porém ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar