Foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (13), José Roberto Ferreira, de 43 anos, proprietário de uma funerária em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará. O empresário foi vítima de uma emboscada na estrada de Serra Pelada, município de Curionópolis.
Segundo testemunhas, a vítima teria ido até a vila de Serra Pelada fazer cobranças de planos funerários quando estava retornando para Eldorado em uma motocicleta na companhia de outra pessoa que pediu para não ser identificada.
A testemunha afirmou que o empresário foi alcançado por dois criminosos que vinham em uma motocicleta. O homem que estava na garupa efetuou três disparos contra a vítima. A dupla usava máscaras e capacetes.
O empresário ainda foi socorrida por um veículo que passava logo em seguida, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda investiga o motivo do crime, mas não descarta que a morte tenha sido encomendada em motivo das cobranças feitas pela vítima.
O corpo foi levado para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, cidade de origem do empresário.
(DOL com informações de José Salém/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar