Eliane Caroline Guimarães, 20 anos, e Victor Alcântara Silva Barros foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi detido após roubarem uma caminhonete no conjunto Satélite, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, na manhã deste sábado (17).
O trio abordou uma família quando entrava no veículo. Segundo as vítimas, a mulher estava armada e anunciou o assalto.
O trio mandou as vítimas descerem do carro e fugiu. Antes, ainda dispararam vários tiros que, por pouco, não atingiram os moradores da área.
Um parente da família percebeu o assalto e com uma motocicleta seguiu os bandidos.
O carro foi interceptado pela Polícia Militar na rodovia Mário Covas, próximo da avenida Independência.
Segundo a Polícia, o trio seria integrante de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete em Belém. Os veículos seriam levados para o estado do Maranhão.
(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar