plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de violentar menina de 7 anos

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil de Conceição do Araguaia prendeu mais um acusado dessa prática hedionda, passível de rigorosa punição. Trata-se do auxiliar de serviços gerais Paul

twitter Google News

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil de Conceição do Araguaia prendeu mais um acusado dessa prática hedionda, passível de rigorosa punição. Trata-se do auxiliar de serviços gerais Paulo Vítor Mendes Rodrigues, 27, denunciado por ter violentado uma menina de apenas 7 anos.

Paulo Vitor foi denunciado ao Conselho Tutelar por um familiar da vítima. Os conselheiros levaram a denúncia a Polícia Civil que de imediato passou a monitorar o rapaz e solicitou exame de conjunção carnal na menina. Procedimento que constatou que ela realmente foi molestada.

Diante dos indícios o delegado Gabriel Henrique, titular da Depol de Conceição do Araguaia, solicitou a equipe de investigadores à detenção do suspeito.Procurado pela reportagem Paulo Vítor negou a acusação e disse que provavelmente foi confundido com o indivíduo que de fato abusou sexualmente da criança.

O próprio pai da menina solicitou à Polícia Civil a retirada da queixa contra o acusado, no entanto, ele permanece detido na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia a disposição da justiça. o caso está sendo apurado detalhadamente pela justiça.

(DOl, com informações de Delmiro Silva/Conceição do Araguaia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!