plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é acusado de esfaquear e agredir companheira

Um vendedor de caranguejo foi detido, sob acusação de ter espancado e esfaqueado a companheira, na madrugada desta segunda-feira(26), no conjunto Jader Barbalho, no bairro do Aurá, no município de Ananindeua. Valdir Correa Dias, de 42 anos, que já possui

twitter Google News

Um vendedor de caranguejo foi detido, sob acusação de ter espancado e esfaqueado a companheira, na madrugada desta segunda-feira(26), no conjunto Jader Barbalho, no bairro do Aurá, no município de Ananindeua. Valdir Correa Dias, de 42 anos, que já possui passagem na polícia por crime de furto, teria confessado o delito e caracterizado a agressão como apenas “um beliscão”.

A vítima, Marlene do Socorro Ribeiro, de 45, teria contado que Valdir já lhe agrediu outras vezes. Conforme ela teria dito, o suspeito teria consumido bebidas alcoólicas e, após uma briga, “para evitar dormir ao lado dele e evitar maiores problemas”, ela teria pedido abrigo na casa de um vizinho. Mas ele a teria procurado logo.

“A gente discutiu, depois ele saiu pra beber de novo e resolvi ir dormir na casa de um vizinho. A família deles me cederam um colchão e deitei pra dormir. De repente ele apareceu com uma faca enorme, depois de invadir a casa e, já veio pra cima de mim. Ele me esfaqueou nos braços, na cabeça, na boca e me bateu. Ele já bateu muitas vezes, mas me esfaquear, esta foi a primeira vez. Agora eu quero que ele fique preso pra pagar pelo o que fez”, disse.

A guarnição da viatura 9905 comandada pelo cabo PM Silva, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e localizou o suspeito escondido no quintal da casa.

“Nós fomos acionados pelo Ciop e fomos ao local da ocorrência. Quando chegamos fizemos buscas e ele (Valdir) foi encontrado no quintal da casa. Nós o detemos para ser apresentado à Polícia Civil. Segundo informações, eles tiveram uma briga e depois ele esfaqueou a companheira”, falou.

Valdir foi conduzido para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás e teria, friamente, confessado que esfaqueou a companheira. “Eu meti mesmo a faca nela. A gente brigou, ela resolveu ir dormir na casa do pessoal e fui lá atrás dela. Quero logo ir pra cadeia e responder a minha bronca. Não tenho o que esconder. Mas isso pra mim foi ‘só um beliscão’ nela... isso não foi nada demais”, disse.

Conforme infrmou a Polícia Civil, Valdir seria indiciado por crime previsto na lei “Maria da Penha”, seguido de lesão corporal. Após prestar depoimento ao delegado Antônio Marçal, ele iria “realizar seu desejo” de ir logo para a cadeia e cumprir a sua pena.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias