Elton Levi Lima da Silva, 23 anos, morreu após trocar tiros com policiais, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Ele e por Ronaldi Lopes Monteiro Junior, 20 anos, roubaram um veículo em Santa Maria, na noite de quarta-feira (28).
Na fuga, eles foram interceptados por uma guarnição da PM. Houve troca de tiros e Ekton acabou morrendo. Ronaldi tentou fugir do cerco policial, mas acabou alcançado e preso. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido e apresentado na delegacia local, juntamente com o carro recuperado.
"Pelo menos mais dois elementos já se encontravam às proximidades de um ramal dentro de um outro veículo para dar apoio, mas eles perceberam a nossa presença e acabaram fugindo pela mata e abandonaram um carro Prisma, que tem a placa clonada e registro de roubo", contou o cabo Cleidivaldo.
Ronaldi Lopes Monteiro Junior foi autuado por assalto a mão armada e se encontra custodiado no sistema prisional à disposição da Justiça.
(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar