A Polícia Civil do Pará deve apresentar a partir das 9h desta terça-feira (3), Luís Mesquita Souza, 43 anos, conhecido como "Caixa". Ele estava preso desde fevereiro deste ano, em Teresina, capital do Piauí.
Na ocasião, ele foi detido dentro de um ônibus interestadual com R$ 83 mil em dinheiro, 270 cartões clonados e equipamentos usados para duplicar cartões e filmar os usuários digitando as senhas. Todo o material apreendido em poder de "Caixa" será apresentado durante a coletiva.
A prisão de "Caixa" foi feita pela Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Civil do Pará, por volta das 23h30 do dia 26 de fevereiro deste ano, na cidade de Teresina. Luís Mesquita é apontado como o terceiro integrante da quadrilha que esteve na capital no dia 25 de fevereiro, para realizar saques em caixas eletrônicos com cartões clonados de correntistas do município de Marabá, sudeste do estado.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar