plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa quadrilha que assaltava residências

Uma quadrilha que assaltava e arrombava residências no município de Tucuruí, sudeste paraense, foi presa na tarde de terça-feira (3). Após um trabalho de investigação da polícia, os receptadores dos produtos roubados também foram presos. Oito pessoas fora

twitter Google News

Uma quadrilha que assaltava e arrombava residências no município de Tucuruí, sudeste paraense, foi presa na tarde de terça-feira (3). Após um trabalho de investigação da polícia, os receptadores dos produtos roubados também foram presos.

Oito pessoas foram detidas acusadas de envolvimento no esquema criminoso, além da apreensão de dois adolescentes. Os assaltantes escolhiam residências de empresários e pessoas de alto poder aquisitivo para realizar os assaltos. Entre os bairros que eram alvos dos crimes estão a Vila Permanente e o Parque dos Buritis.

Os assaltantes foram identificados apenas como Bruno, Diego e vulgo “Ramon”. Eles já tem passagem pela polícia. A polícia também pendeu um homem identificado como Ítalo. Através dele foi possível chegar as receptoras dos produtos roubados. Elas foram identificadas como Érica, Maria do Socorro e Juliete. Com elas foram encontradas várias joias, que foram roubadas de uma das residências.

A quadrilha tinha um esquema montado para cometer os crimes. Primeiros os adolescentes eram infiltrados próximos às residências, onde ficavam observando a movimentação da família. Após perceberem um momento de descuido dos moradores, os assaltantes eram acionados para cometer o crime.

Os acusados foram apresentados na Seccional de Tucuruí. As filmagens do circuito de segurança das residências ajudou a identificar os assaltantes.

Os dois adolescentes foram apresentados à autoridade policial, por suspeitas de envolvimento nos arrombamentos as residências, sendo feito todos os procedimentos legais de acordo com o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. A apreensão foi comunicada ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Tucuruí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!