Assassinado na madrugada desta terça-feira (3) no bairro mutirão, em Itupiranga, o aposentado Salomão Sousa Costa, 67, vítima de arma branca. Ele teve o pescoço degolado, tamanha foi a violência aplicada pelo homicida.
O crime está sendo investigado pela equipe do delegado Timóteo Oliveira. Por enquanto as investigações seguem em ritmo lento e são escassas as informações a respeito das circunstâncias.
A vítima bebeu horas com algumas pessoas antes de ser assassinado e possivelmente com o matador dele. O crime aconteceu por volta das 23 horas da última terça-feira.
Salomão Costa estava separado, trabalhava numa colônia denominada de vazante, beira do rio Tocantins, sentido Vila Tauari e quando chegava em Itupiranga se hospedava na casa do amigo, de prenome Bras.
Ele foi morto no bairro Mutirão, próximo a um campo de futebol. Aparentemente a Polícia acredita que o crime pode ter motivação banal.
Todas as hipóteses devem ser levantadas a fim de tentar identificar, quem e porque matou o idoso, já que aparentemente ele não tinha inimigos, ou adversários.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar