Moradores relataram cenas de violência entre torcedores na avenida Almirante Barroso, esquina com a travessa Enéas Pinheiro, bairro do Marco, na noite deste domingo (8). Pessoas que precisavam trafegar pelo trecho ficaram assustadas. O Clube do Remo conquistou, neste domingo, o título de Campeão Paraense 2014.
Ainda não há informações sobre policiamento na área do confronto.
Arrastão
Próximo ao mercado de São Brás, um grupo protagonizou um arrastão em vários pontos do bairro. Policiais militares seguiram para o local, mas ninguém foi detido. Moradores do local ouviram vários disparos durante o arrastão. A PM informou que vai intensificar as rondas na área.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar