plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Confusão na orla de Santarém acaba com duas mortes

O corpo de Jaime Júnior Vasconcelos Glins foi encontrado boiando na orla da cidade, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, ele teria se jogado na água, ontem (18), para não ser agredido por moradores da cidade, após um crime ocorrido na quar

O corpo de Jaime Júnior Vasconcelos Glins foi encontrado boiando na orla da cidade, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, ele teria se jogado na água, ontem (18), para não ser agredido por moradores da cidade, após um crime ocorrido na quarta-feira.

Segundo a polícia, o fato teria ocorrido após um briga generalizada na orla da cidade, na madrugada.

Odenilson Mendes de Andrade, 25 anos, morador da cidade de Óbidos, teria ido separar uma briga entre duas mulheres e foi furado com uma faca. Odenilson chegou a ser socorrido, porém, não resistiu ao ferimento.

O suspeito de ter cometido o crime é Cleiton Glins, que estava com Jaime, mas que foi agarrado por pessoas próximas, após sair correndo para fugir do local do crime. Ele também foi atingido por uma facada, que sobreviveu.

A polícia informou que irá investigar os crimes.

(DOL com informações de Yara Santos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias