plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

\"Diaba Lôra\" é presa sob acusação de assalto

Alta, loira e com sorriso no rosto em sinal de simpatia. Com essa descrição até parece se referir a uma modelo, mas trata-se de Lenilde da Costa Gomes, 25 anos, também conhecida como “Diaba Lôra”, que foi detida ontem e apresentada na Seccional da Maramba

twitter Google News

Alta, loira e com sorriso no rosto em sinal de simpatia. Com essa descrição até parece se referir a uma modelo, mas trata-se de Lenilde da Costa Gomes, 25 anos, também conhecida como “Diaba Lôra”, que foi detida ontem e apresentada na Seccional da Marambaia acusada de assaltar uma jovem no conjunto Panorama XXI, em Belém, na tarde de ontem.

De acordo com o delegado Arnaldo Mendes, a acusada estava na companhia de dois comparsas do sexo masculino em uma motocicleta, quando assaltaram a vítima. No momento da ação, eles foram surpreendidos por uma viatura da PM e saíram em fuga, mas acabaram caindo do veículo. Os dois homens conseguiram se levantar e fugir na moto e deixaram a “Diaba Lôra” para trás, que acabou sendo detida pela polícia.

Na seccional, a vítima não quis se identificar e reconheceu “Lôra” como participante do assalto e, ainda, como autora da ação. “A vítima reconheceu ela e ainda disse que foi a “Diaba Lôra” que fez o assalto de posse de revólver e totalmente agressiva. Infelizmente os comparsas dela fugiram e como a arma usada no assalto”, disse o delegado Arnaldo Mendes.

Ainda de acordo com o delegado, já existiam outras denúncias contra a onda de assalto no conjunto Panorama XXI com descrições feitas pelas vítimas que coincidem com a maneira como aconteciam os crimes e com a aparência física dos suspeitos, sobretudo, da “Diaba Lôra”. “As vítimas que registraram ocorrências sobre os assaltos no Panorama sempre diziam que os assaltantes estavam em uma moto, e que uma mulher loira fazia parte disso”, afirmou Arnaldo Mendes.

Na seccional a acusada se limitou a dizer que era inocente, mas o delegado espera que com a divulgação do caso na imprensa outras vítimas apareçam para confirmar a “Diaba” como participante dos assaltos e chegar até os outros envolvidos. “Tenho certeza que as vítimas virão reconhecer ela, principalmente se a foto dela for publicada. Isso vai ajudar até para encontrarmos os comparsas dela”, concluiu o delegado Mendes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias