A morte de um flanelinha, em Castanhal, na noite de ontem (3), está sendo investigada pela Polícia Civil. O homem, identificado apenas como “Bocão”, foi morto com disparos de arma de fogo efetuados por um motoqueiro. O flanelinha ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio ocorreu depois das 23h quando um homem, dirigindo uma motocicleta de cor preta, abordou o flanelinha, efetuou os disparos e fugiu em alta velocidade. Os tiros atingiram a boca e o pescoço da vítima.
O crime ocorreu nas proximidades da Secretaria de Saúde de Castanhal, na esquina com a avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade.
“Bocão” era conhecido nas ruas do município e já havia sido detido várias vezes pela Polícia por ter cometido pequenos delitos. Ele também já havia sido alvejado com três tiros de arma de fogo em 2011, na feira da Ceasa.
A investigação está sendo conduzida pela Divisão de Homicídios.
(DOL com informações Tiago Silva/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar