Foram presos, no início da tarde de hoje (4), dois suspeitos de terem assassinado a facadas, em abril deste ano, o professor de capoeira José Carlos Pacheco, no bairro do Benguí.
João Valdecir, 23 anos, conhecido como “Boto”, e Fabrício Barata Lopes, 19 anos, depõem esta tarde na Divisão de Homicídios, e serão encaminhados para o Centro de Triagem de São Brás.
Após investigação, a polícia chegou até João Valdecir, que possuía pertences da vítima, como uma bermuda e uma camisa. Os dois acusados negam envolvimento no assassinato.
O professor de capoeira e funcionário público José Carlos Pacheco, também conhecido como “Carlos Macapá”, foi encontrado morto no kit-net onde morava. O corpo tinha sinais de golpes de faca e estava em avançado estado de decomposição.
(DOL com informações J. R. Avelar/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar