plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial que “sumiu” de barco é enterrado

O cabo da Polícia Militar Marcelo Oliveira dos Santos, de 43 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7), em um cemitério particular de Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o PM morreu ví

O cabo da Polícia Militar Marcelo Oliveira dos Santos, de 43 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7), em um cemitério particular de Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o PM morreu vítima de afogamento.

Marcelo desapareceu durante uma viagem de barco no município de Muaná, na região do Marajó, na madrugada do último sábado (5). Segundo a família, o policial teria se levantado da rede na qual viajava e depois não foi mais visto na embarcação.

“Para nós ainda é um mistério o que aconteceu. Ele sabia nadar e era bem de saúde. Pelo que sabemos ele também não havia bebido durante a viagem, já que estava com a família”, diz Edmilson Gomes, cunhado do PM.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (6), no canal do Canapijó, próximo a Barcarena, nordeste paraense.

A Delegacia Fluvial da Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias