Fábio Rodrigues Silva, 28, e Warley Silva Carvalho, 18, foram detidos durante a manhã de ontem, após cometerem assalto no bairro da Cremação, em Belém. A dupla agiu separadamente, porém, foram capturados pela polícia e reconhecidos pelas vítimas.
O primeiro roubou um homem na travessa Padre Eutíquio com a rua São Miguel. A vítima contou na delegacia que estava desempregado e iria para o município de Marabá em busca de trabalho quando foi abordado por Fábio. O suspeito utilizou uma faca para intimidar a vítima e levou aliança, celular e carteira. Os policiais civis Profeta e Pedro que passavam pelo local, perceberam a ação criminosa e fizeram a detenção do rapaz que já seria reincidente, estava em liberdade condicional pelo mesmo crime cometido no ano passado.
No caso de Warley, ele desviou o caminho. Segundo o rapaz de 18 anos, saiu cedo de casa, no bairro do Guamá, rumo uma entrevista de emprego. No trajeto, o jovem afirmou que estava na companhia de outro comparsa, ambos de bicicleta e abordaram uma mulher na parada do ônibus na rua Fernando Guilhon com a avenida Alcindo Cacela.
“Joguei a ‘bike’ em cima dela e pedi a bolsa. Ela entregou e saímos”, detalhou o suspeito. De acordo com ele, teria sido a primeira vez que cometeu o assalto, que não sabia explicar a motivação, já que estava a caminho de um possível emprego. “Não valeu a pena por que agora estou aqui”, desabafou. O comparsa conseguiu fugir, mas Warley foi autuado por furto. Fábio foi autuado por roubo. Eles já estão à disposição da justiça.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar