plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é detida com 150 \"petecas\" de pasta base

Cada vez mais mulheres tem se envolvido no mundo do crime, sobretudo, no comércio de drogas. Ozana Santiago de Azevedo, 37 anos, foi detida na última segunda (15), com 150 “petecas” de pasta base de cocaína, junto de José Santiago de Azevedo, 40, e Edi

twitter Google News

Cada vez mais mulheres tem se envolvido no mundo do crime, sobretudo, no comércio de drogas. Ozana Santiago de Azevedo, 37 anos, foi detida na última segunda (15), com 150 “petecas” de pasta base de cocaína, junto de José Santiago de Azevedo, 40, e Ediwan Santiago de Azevedo, 33, que como indica o sobrenome, são irmãos da suspeita, que mantinham o comércio em família do entorpecente. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes da Marambaia.

Os suspeitos “caíram” após denúncia anônima dos moradores da passagem Liberdade, próximo ao canal Água Cristal, no bairro da Marambaia em Belém, local onde comercializavam a droga. “Já existiam muitas denúncias contra eles e, agora, conseguimos prendê-los e acabou a festa deles”, disse o delegado Arnaldo Mendes, responsável pelo caso.

A mulher negou a acusação e afirmou ser apenas usuária e jogou a culpa para os irmãos, que já haviam sido recolhidos ao Sistema Penal. Apesar disso, o delegado Arnaldo Mendes refutou o argumento de Ozana. “Quando são presos eles sempre dizem que não tem envolvimento, e sempre dizendo que são apenas usuários”, argumentou o delegado.

CONHECE

Durante o depoimento, a suspeita mostrou ser conhecedora do assunto, ao corrigir o delegado quando explicava sobre o tipo de droga que foi apresentada com ela. “É pasta base de cocaína e não maconha”, disse com um sorriso no rosto. Após os procedimentos legais, Ozana foi transferida para o Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!