Baleado, está internado no Hospital Metropolitano, e na condição de preso de justiça, José Andrey da Cunha Alvenais, 18 anos, vulgo “André”.
Ele e dois comparsas, de 17 anos, estavam assaltando, armados, na Passagem Amaral, bairro do Jurunas, quando moradores acionaram a PM através do CIOP.
Uma guarnição comandada pelo cabo Édson foi ao local, e quando os três marginais perceberam a chegada da viatura no local, passaram a atirar na direção dos policiais militares, querendo mantê-los a distância enquanto fugiam.
Ocorre que os PMs revidaram e José Andrey foi atingido, caindo no local. Os dois adolescentes, com isso, logo se renderam. Com Andrey, os PMs encontraram onze pedrinhas de “óxi”, que é um derivado da cocaína.
Uma ambulância foi chamada, levou Andrey para o Hospital Metropolitano, enquanto os dois comparsas dele, foram apresentados na Delegacia do Jurunas, para o delegado Jerônimo Coelho, mas que, constatado que são adolescentes, fez suas transferências para a DATA.
Jerônimo, por outro lado, dirigiu-se ao hospital e ali autuou em flagrante Andrey por tentativa de homicídio, resistência à prisão e tráfico de drogas, colocando-o a disposição da Justiça. Quando tiver alta médica, será encaminhado para uma unidade da Susipe.
Segundo os policiais civis da Delegacia do Jurunas, um dos adolescentes foi detido há quatro meses, por tráfico de drogas.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar