Uma motocicleta modelo Honda Titan, cor vermelha, foi roubada por dois suspeitos, na madrugada de ontem, na Rua General Gurjão, no município de Benevides e foi encontrada no quintal de uma residência, no bairro do Almir Gabriel, em Marituba. Um suspeito de envolvimento no assalto foi detido.
De acordo com o sargento PM Reginaldo Favacho, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Rafael Monteiro, de 21 anos, após levantamento de informações, “foi flagrado com a moto roubada dentro de sua casa”. Conforme relatos, ele já tinha até retirado a bateria do veículo, para supostamente desativar o alarme e o GPS do veículo.
Rafael foi conduzido para a Seccional Urbana de Marituba, para prestar depoimento. Segundo testemunhas, o suspeito foi reconhecido pela vítima como o assaltante que usou uma arma de fogo para intimidar a vítima.
A reportagem tentou conversar com Rafael, mas ele já estava em uma cela sob custódia da Polícia Civil.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar