plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista morre atropelado na pista do BRT

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (5) no bairro do Marco, em Belém, ao ser atropelado por um ônibus que seguia pela linha do BRT. De acordo com testemunhas, a vítima havia ultrapassado o sinal vermelho antes de ser atingida. Segundo tes

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (5) no bairro do Marco, em Belém, ao ser atropelado por um ônibus que seguia pela linha do BRT. De acordo com testemunhas, a vítima havia ultrapassado o sinal vermelho antes de ser atingida.

Segundo testemunhas, a vítima foi atropelada após ultrapassar o sinal vermelho. (Foto: Gustavo Dutra/DOL)

Segundo os depoimentos, o motociclista, identificado como Antônio Maria Soares da Silva, de 49 anos e morador de Viseu, seguia pela avenida Lomas Valentinas, quando ultrapassou o semáforo na avenida Almirante Barroso para seguir em direção à avenida 25 de Setembro. Neste momento, ele foi atingido por um ônibus da linha expressa que seguia em direção a São Brás.

O corpo do motociclista foi arrastado após ser atingido pelo ônibus. (Foto: Gustavo Dutra/DOL)

O impacto foi tão forte que a vítima teve o coração e o fígado arremessados para fora do corpo. Ele ainda foi arrastado por diversos metros, ficando preso embaixo do veículo, enquanto aguardava a chegada dos peritos do IML.

O motorista do ônibus será levado para a Seccional do Marco, onde prestará depoimento.

O trânsito está congestionado no local, e a pista do BRT está interditada neste ponto da via, o que deixa o trânsito lento.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias