Um homem identificado pelo apelido “Mavarok”, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência, onde funciona uma boca de fumo, quando estava consumindo entorpecentes e foi abordado pelo assassino, que ainda não foi identificado. O crime ocorreu na madrugada de ontem, na rua Santos Dumond, em uma área conhecida como “Levilândia”, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.
De acordo com o cabo Negrão da 2ª Companhia de Policiamento/6° Batalhão de Polícia Militar, o dono da casa informou que a vítima costumava consumir entorpecentes no local. “Ele contou apenas que o rapaz era usuário de drogas e usava essa droga na casa dele. Mas ele disse que havia saído e, quando chegou, já encontrou o homem morto dentro da casa. A vítima também não é da área e nenhum parente compareceu para reconhecer o corpo. Sabemos apenas o apelido pelo qual ele é conhecido na área”.
Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, cerca de quatro disparos foram ouvidos. Ela contou ainda que a vítima havia se envolvido em uma confusão um dia antes do assassinato. “Ele tinha brigado de terçado com uma pessoa. Então, ele pode ter morrido por causa dessa briga ou por alguma dívida que ele tinha com traficante”.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. O corpo foi periciado e removido para Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar