plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado com quatro tiros

Aílton de Carvalho Modesto, de 30 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na noite de quarta-feira (20), na cidade de Castanhal, nordeste do paraense. A Polícia Civil investiga o passado da vítima para tentar descobrir o que teria provocado a mort

twitter Google News

Aílton de Carvalho Modesto, de 30 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na noite de quarta-feira (20), na cidade de Castanhal, nordeste do paraense. A Polícia Civil investiga o passado da vítima para tentar descobrir o que teria provocado a morte.

De acordo com informações colhidas no local do crime, Aílton Modesto saiu de sua casa, situada na alameda do Cedro, no Parque dos Buritis, e trafegava a pé em via pública na companhia de uma mulher, até então desconhecida. Ao chegar na alameda do Mogno, o casal foi surpreendido por dois homens que saíram de dentro do mato já efetuando vários disparos de arma de fogo em direção de Aílton. Ele foi atingido um tiro na costela, outro nas costas e mais dois disparos na cabeça, morrendo na hora.

Uma guarnição, sob o comando do sargento PM Lopes ainda realizou buscas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Colegas e parentes da vítima desconfiaram da mulher desconhecida, pois ela poderia ter atraído o homem para a morte e depois fugido do local.

O caso está sendo investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH).

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!