Notícias / Polícia
Polícia

Empresária morre após assalto. Marido é baleado.

segunda-feira, 25/08/2014, 15:34 - Atualizado em 25/08/2014, 22:41 - Autor:


Um assalto em um posto de combustível terminou em morte na tarde desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na Estrada do Maguari, no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um casal que seria proprietário do posto de combustível saia do local em direção à uma agência bancária, quando foi surpreendido por assaltantes.


A mulher identificada como Márcia Guimarães Arruda teria entrado no carro com o marido, quando os assaltantes chegaram atirando, roubaram sua bolsa e em seguida fugiram. Márcia ainda foi levada a um hospital particular, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Foto: Via WhastApp


O marido identificado como Alberto Arruda Filho também foi baleado e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde entrou com o estado de saúde grave.


Segundo informações da polícia, as imagens do circuito de segurança do posto de combustível estavam em manutenção. A polícia faz buscas para localizar os assaltantes, sendo que um dos suspeitos atende pela alcunha de “Cara de Porco”. O caso foi registrado na Seccional do Paar.


(DOL com informações de Camilla Barreto/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS