plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de duplo homicídio é procurado no Pará

A Polícia Civil do Amapá realiza as buscas por um homem acusado de assassinar a facadas a ex-mulher e um amigo dela na última segunda-feira (25), em Macapá. Segundo denúncias feitas aos policiais, Ramon Cleiton Ribeiro, de 25 anos, teria fugido ao Pará ap

A Polícia Civil do Amapá realiza as buscas por um homem acusado de assassinar a facadas a ex-mulher e um amigo dela na última segunda-feira (25), em Macapá. Segundo denúncias feitas aos policiais, Ramon Cleiton Ribeiro, de 25 anos, teria fugido ao Pará após cometer o homicídio.

O crime aconteceu na rua Alceu Paulo Ramos, no bairro de Novo Horizonte. Segundo a Polícia, a vítimas, Stefani da Rocha Gomes, de 24 anos, ex-mulher do acusado, e o amigo dela, Elias da Silva Dias Siqueira, estavam em um carro quando foram surpreendidos por Ramon.

Os policiais afirmam que ele desferiu diversos golpes de faca no pescoço e rosto de Elias, e depois esfaqueou a ex-mulher mais de 10 vezes, enquanto ela tentava fugir do local. Ambos morreram no Hospital de Emergência do município.

Nesta quinta-feira (28), os policiais receberam denúncias de que Ramon teria fugido em uma embarcação para algum município paraense, porém a veracidade da informação ainda não foi constatada.

A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva de Ramon, e afirma ele deverá ser indiciado por homicídios qualificados, cuja pena é de 12 a 30 anos para cada caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias