A operação Murucutu, realizada pelas Polícias Civil e Militar, deteve, na madrugada de ontem, Rosivaldo da Silva Moreira, 31 anos, vulgo “Giba”, acusado de latrocínio cometido no ano de 2007, em Marituba.
A detenção do suspeito aconteceu na rua Cumaruma, bairro Pedreiro, em Marituba. Ao fazer a abordagem, a polícia prendeu o acusado, que estava foragido após ter cometido o crime de latrocínio contra um homem conhecido apenas por Jair, em 2007.
Horas antes de sua detenção, “Giba” teria se envolvido em uma confusão durante a qual teria sofrido duas facadas que atingiram as suas costas. As facadas foram desferidas por seu próprio sobrinho identificado apenas como Alan.
O caso foi registrado na delegacia do Decouville, e o inquérito foi instaurado pelo delegado Arnaldo Mendes, que colocou o suspeito novamente à disposição da Justiça.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar