Um crime com características de execução vitimou com dois tiros na cabeça uma adolescente de 16 anos, filha de um cabo da Polícia Militar, no condomínio Aguará, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no início da madrugada desta quarta-feira (1º).

De acordo com o tenente Valino, da Polícia Militar, as investigações iniciais não podem apontar o motivo do crime, mas uma das linhas de investigação a ser considerada é a vingança já que o pai da jovem é policial.

O caso foi encaminhado para a seccional da Cidade Nova e será investigado pela Divisão de Homicídios. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

INSEGURANÇA

Familiares e agentes da segurança pública têm sido vítimas da insegurança e da violência no Pará. No último dia 23 a mãe de dois oficiais da PM, foi morta quando chegava na casa dela e reagiu a uma tentativa de assalto. Na noite de ontem um major da PM atirou e matou um bandido que tentou assaltá-lo no bairro da Sacramenta.

(Kleberson Santos/DOL)

MAIS ACESSADAS