Um técnico de informática de 37 anos foi preso pela Polícia Federal, em Belém, nesta quarta-feira (15), suspeito de compartilhar na internet material pornográfico de crianças e adolescentes.
Segundo a PF, no computador do técnico foram encontrados diversos arquivos de pedofilia. O preso foi encaminhado para uma unidade do sistema penal do Pará.
Ele foi uma das 51 pessoas presas em 18 Estados do país durante a Operação Darknet, de combate à pedofilia em todo o Brasil.
A Polícia Federal informou que as investigações irão continuar e que entre os investigados, há policiais, empresários e até mesmo padres.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar