Um jovem de 18 anos de idade foi detido, na madrugada de ontem (17), com 27 “petecas” de pasta base de cocaína na rua Antônio Barros, localizada em uma área popularmente conhecida como “Baixada Fluminense”, no bairro da Agulha, no distrito de Icoaraci, em Belém.
Segundo informações do cabo PM Barroso, da viatura 1006, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Paulo Vitor Lima da Cruz “estava em via pública quando foi abordado pela guarnição”. Durante a revista, ele foi flagrado com as 27 “petecas” de cocaína dentro de uma sacola plástica.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Seccional Urbana de Icoaraci. Quando foi questionado sobre o crime, ele confessou que “estava vendendo drogas por necessidades financeiras, pois teria largado o ‘emprego’ de cobrador de van e precisou de dinheiro quando descobriu que sua mulher está grávida”.
O suspeito prestaria depoimento à Polícia Civil ainda na madrugada de ontem e seria indiciado por crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele já estaria à disposição da Justiça.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar