O corpo de Neidison de Sousa Nogueira, 21 anos, foi encontrado enterrado em um buraco na manhã desta terça-feira (21), na rua do Parque das Palmeiras, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava desaparecido desde sábado (18), após ir para uma festa. Ao sair do local, teria sido colocado a força por desconhecidos dentro de um carro.
Neidison era filho de um cabo da PM, mas não há informações do que motivou a ação criminosa.
Os moradores que residem próximo do local onde o corpo foi encontrado disseram que chegaram a ouvir vários tiros na madrugada de domingo (20).
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
(DOL, com informações de Gabriela Azevedo/ Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar