Um suspeito de matar um caseiro em um sítio na rodovia Mário Covas foi preso pela Polícia Civil e é apresentado, na manhã dessa quinta-feira (29), na sede da Divisão de Homicídios. O acusado foi identificado como Rosivan Farias de Souza, e o crime foi cometido em junho deste ano.

O caseiro Francisco de Assis Ramos da Silva, de 62 anos, foi morto a golpes de barras de ferro em um sítio localizado na rodovia Mário Covas, em frente ao Bancrévea, em Belém, no dia 25 de junho deste ano. O corpo teria sido encontrado por outro caseiro do local, identificado como Antônio Dantos, dentro de um dos chalés da propriedade. 

Segundo depoimento do acusado, Rosivan era amigo do caseiro. No dia do homicídio, Rosvian Farias e Francisco Ramos estariam no sítio, juntamente com a namorada do suposto homicida. Em determinado momento, o caseiro teria tentado assediar a mulher, e uma discussão entre os dois amigos teve início. Rosivan e Francisco entraram em luta corporal e o suposto assassino teria agarrado uma barra de ferro e desferido golpes na cabeça da vítima. O acusado e a namorado teriam fugido da cena do crime. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS