O ex-jogador de futebol da década de 1990, José Martins da Silva, 44 anos, vulgo Dedé (jogou no Sport Belém, Paysandu e Remo), foi detido pela Polícia Militar, às 18 hs de ontem, na passagem Gastão entre passagens Garrincha e Canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta.
Os policiais militares, comandados pelo capitão Freitas, receberam segura informação de que um traficante conhecido por “Dedé”, estava vendendo a droga na passagem referida e uma guarnição foi ao local, e conseguiu flagrar o suspeito com vários papelotes de pasta de cocaína, além de material para o refino da droga, como um quilo de barrilha e onze frascos de solução de bateria.
O suspeito foi apresentado na Seccional Sacramenta, onde ali, as autoridades civis descobriram que se tratava do ex-futebolista e que atualmente estava ganhando a vida, vendendo drogas.
“Dedé” não quis se manifestar sobre a acusação, preferindo ficar calado. Da Seccional Sacramenta, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de São Brás, onde foi autuado no artigo 33 da Lei de Combate à Drogas.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar