plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabo da Polícia Militar é morto no Guamá

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Figueiredo, foi morto a tiros quando que chegava em sua residência, na passagem Monte Sinai, próximo da rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (04) e h

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Figueiredo, foi morto a tiros quando que chegava em sua residência, na passagem Monte Sinai, próximo da rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (04) e há indícios de que o militar tenha sido vítima de uma emboscada.

A violência do crime foi demonstrada na quantidade de disparos desferidos contra o cabo: cerca de 20 tiros. Figueiredo morreu na hora, dentro do carro que dirigia quando foi abordado.

Diversas viaturas policiais foram acionadas e partiram em busca dos suspeitos. Segundo informações, estariam escondidos no bairro da Terra Firme.

De acordo moradores do bairro, uma blitz foi montada e motociclistas e motoristas vem sendo parados para revistas, e vários tiros foram ouvidos em diveros pontos da cidade após o início da caçada aos criminosos.

A população permanece recolhida e assustada.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias