plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é preso com 17 petecas de cocaína

Um jovem identificado como Adaílton da Silva Pereira, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (10). Com ele foram encontradas 17 petecas de pasta de cocaína e um quilo de barrilha. O acusado foi preso após a polícia receber uma in

twitter Google News

Um jovem identificado como Adaílton da Silva Pereira, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (10). Com ele foram encontradas 17 petecas de pasta de cocaína e um quilo de barrilha.

O acusado foi preso após a polícia receber uma informação pelo disque denúncia.

Adaílton Pereira foi encaminhado para a Seccional da Marambaia para a realização dos procedimentos legais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!