Dois esquemas de relacionados à prática de venda de drogas ilegais foram desarticulados nas cidades de São Félix do Xingu e Ourilândia do Norte, sul do Pará, nos últimos dias. Dois homens foram flagrados enquanto preparavam drogas para o tráfico na região.
Além de drogas, apetrechos usados no crime foram apreendidos.
Valdemir da Silva, 50 anos, foi preso em sua casa, em São Félix do Xingu, com 51 pedras de crack e cerca de 50 gramas de maconha. A operação foi realizada a partir de investigações.
Foram apreendidos ainda papel alumínio picado e uma balança digital de precisão.
Em Ourilândia, Adiel Ramos da Silva foi flagrado, também em sua casa, com cinco petecões de maconha e uma muda da erva. O preso foi conduzido à Delegacia da cidade para lavratura do procedimento de flagrante por tráfico de entorpecentes.
-16-11-2014-19-40-50.jpg)
(Divulgação/PC)
(DOL com informações da Policia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar