Um homem foi detido na noite da última terça-feira (18) com uma moto roubada, na esquina das passagens Bom Jardim com Paulo Cícero, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com a polícia, Ramon da Costa Castro, de 23 anos, teria roubado a motocicleta na avenida Roberto Camelier, mas acabou sendo encontrado pouco tempo após o assalto.
O sargento PM R. Cunha, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse que “a vítima acionou a guarnição, informando que havia sido assaltada”.
Conforme relatos, “o suspeito teria abordado a vítima usando uma arma de fogo que não foi encontrada no momento da revista”. Além de Ramon, uma mulher teria participado do assalto, mas não foi localizada.
Ele foi reconhecido pela vítima e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás onde prestou esclarecimentos e foi indiciado por roubo. Procurado pela reportagem, Ramon negou as acusações feitas pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possui passagem por crime de porte ilegal de arma de fogo. Após depoimento, ele seria encaminhado para a Central de Triagem de São Brás e já estaria à disposição da Justiça.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar