plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico e furto são presos no Pará

Duas pessoas foram presas em flagrante no município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, durante ações realizadas pelas Polícias Civil e Militar. Um dos detidos é acusado de tráfico de drogas, enquanto outro foi preso por furto. A primeira prisão o

Duas pessoas foram presas em flagrante no município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, durante ações realizadas pelas Polícias Civil e Militar. Um dos detidos é acusado de tráfico de drogas, enquanto outro foi preso por furto.

A primeira prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações de que Celestino Neri Monteiro, conhecido como “Virgulino” e “Celeco”, tinha em seu poder diversas armas de fogo e que estava utilizando um terreno agrícola para praticar tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais foi até o local, onde flagraram três suspeitos. Dois conseguiram fugir, mas o terceiro, Celestino, acabou capturado. Com ele, foram encontradas uma espingarda calibre 24, uma arma artesanal e 18 cartuchos de munição. Celestino afirmou aos policiais que era dono do terreno, usado para vender pasta base de cocaína e maconha.

O segundo suspeito preso foi Jurandir dos Santos Passarinhos, conhecido como “Japonês”, acusado de invadir a casa de um deficiente visual e furtar do local aparelhos eletrônicos. Ele foi identificado após investigação policial. Na delegacia, os policiais ainda descobriram que Jurandir havia sido condenado duas vezes por roubo, mas que nunca havia cumprido as penas.

Ambos os acusados permanecem retidos, aguardando decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias