plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de homem carbonizado é enterrado em Belém

Após a divulgação do resultado do exame de DNA, o corpo do homem que foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na estrada da Ceasa, em Belém, no dia 6 deste mês, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26). A vítima identificada como Antônio Júni

twitter Google News

Após a divulgação do resultado do exame de DNA, o corpo do homem que foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na estrada da Ceasa, em Belém, no dia 6 deste mês, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26). A vítima identificada como Antônio Júnior Moraes da Silva, de 29 anos, era comerciante.

O crime ocorreu no dia 6 deste mês, na estrada da Ceasa, em Belém. (Foto: divulgação/WhatsApp)

Vinte dias após o crime, familiares e amigos de Antônio Júnior, vivem com medo e apreensivos, ainda sem saber o motivo do assassinato do empresário.

O enterro da vítima ocorreu em um cemitério particular de Marituba, região metropolitana de Belém.

Assista a reportagem:

O caso está sendo apurado pela Divisão de Homicídios, através da delegada Maria Lúcia Santos. Dois "fortes suspeitos", de acordo com a delegada, já estão sendo investigados.

(DOL com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!