Cinco jovens do Centro de Internação Jovem Adulto Masculino (Cijam), foram transferidos após destruírem vários objetos de uma cela, nesta quinta-feira (11).
Os jovens quebraram cadeiras, cadeados, atearam fogos em colchões, entre outras. Os cinco infratores estavam detidos por crimes como latrocínio, roubos e tráfico de drogas durante a adolescência.
Após a destruição no Cijam, eles que já completaram 18 anos, foram autuados por danos ao patrimônio e transferidos para a Central de Triagem da Cidade Nova, onde permanecem à disposição da justiça.
(DOL com informações de Michele Daniel/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar