É grave o estado de saúde do policial militar identificado como Elielson Bezerra da Silva, segundo Boletim Médico divulgado neste domingo (28). Ele foi baleado na noite de sábado (27) na rua Manoel Barata, bairro da Campina, em Belém. O PM está internado no HPSM Mário Pinotti.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), após dar entrada no hospital, o cabo foi atendido pelo médico cirurgião que estava de plantão para a realização de procedimentos cirúrgicos. Em seguida, o paciente foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
De acordo com informações da PM, o policial teria sido baleado após reagir a um assalto. Na tarde de sábado, outro PM foi baleado após reagir a um assalto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar