plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga suposta execução de PM

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste paraense, irá investigar o homicídio do cabo Edilson Ribeiro, da Polícia Militar, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). Segundo o delegado responsável, Pedro de Sousa, ainda não foi descoberta a causa do

twitter Google News

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste paraense, irá investigar o homicídio do cabo Edilson Ribeiro, da Polícia Militar, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). Segundo o delegado responsável, Pedro de Sousa, ainda não foi descoberta a causa do crime, mas a hipótese mais provável é de execução.

O policial foi encontrado morto ao lado do carro, na rodovia Transamazônica, a oito quilômetros da localidade de Brejo Grande. Os primeiros indícios apontam que o policial seguia da comunidade para Marabá, onde trabalhava, quando parou o carro para urinar. Neste momento, ele foi alvejado diversas vezes por uma pistola calibre 380.

A polícia ainda não possui suspeitos do crime, nem soube informar quantas pessoas estariam envolvidas no assassinato, mas adiantou que a hipótese de latrocínio está praticamente descartada, já que nenhum pertence da vítima foi roubado.

As investigações ainda deverão ouvir parentes e amigos do militar e fazer um levantamento da vida do policial, para identificar se o crime foi motivado por acerto de contas.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!