Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Mário Gean Lacerda Cordeiro, conhecido soldado Lacerda, foram ouvidos no final da manhã desta segunda-feira (4) na delegacia de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime aconteceu durante a madrugada.
Genilson Castro de Souza, de 25 anos, e Antonio Robson Santos de Souza foram presos por tráfico de drogas e ouvidos sobre possível participação na morte do policial. A dupla já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico.
De acordo com o major Wilson, da 2ª Cia da Polícia Militar, as buscas pelos envolvidos na morte do PM iniciaram logo após o homicídio. “A prisão dos assassinos é uma questão de tempo”, garantiu.
O CRIME
O soldado Lacerda foi morto na rua das Acácias, no bairro Madre Tereza, em Benevides. Segundo informações da PM, três tiros teriam sido disparados contra o militar em uma "casinha", isto é, quando os criminosos "armam" para encontrar a vítima.
(Antonio Santos/DOL com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar