O pedreiro identificado como Antônio Melo da Ressureição, de 63 anos, foi executado com três tiros nesta quinta-feira (1º), no conjunto Heliolândia Urbano, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua.
De acordo com policiais militares acionados para atender a ocorrência, Antônio estava em frente a sua residência quando dois homens em uma moto dispararam três tiros contra a vítima e fugiram do local.
Segundo a polícia, vizinhos disseram que a vítima era de boa índole e que nunca havia se metido em confusão, entretanto uma das suspeitas da PM é de que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas na região.
Os policiais fizeram ronda no local, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
O corpo da vitima já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar