Cinco testemunhas do tiroteio ocorrido na tarde dessa quinta-feira (01), na praia do Caripi, em Barcarena, serão ouvidas ao longo do dia de hoje (02) pela delegada Quesia Cabral, da Delegacia de Vila dos Cabanos, onde o crime é investigado. O incidente deixou nove feridos.
Segundo informações da Policia Civil, serão ouvidos os relatos do dono do bar onde ocorreu o tiroteio, além de um DJ e de seguranças que estavam presentes no local. Três potenciais suspeitos na autoria do crime tiveram participação descartada pela polícia.
Das nove pessoas que ficaram feridas no incidente, seis estão internadas no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), uma no PSM da 14 de Março e uma em hospital particular, em Belém, e a última no Hospital Municipal de Barcarena.
(DOL com informações Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar