plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Técnico tem parada cardíaca ao levar descarga

Um técnico de iluminação que trabalhava na montagem do palco do cantor Gusttavo Lima, em Ananindeua, morreu após levar uma forte descarga elétrica. A apresentação do sertanejo seria na noite deste sábado (3), na arterial 18, na Cidade Nova, em comemoração

twitter Google News

Um técnico de iluminação que trabalhava na montagem do palco do cantor Gusttavo Lima, em Ananindeua, morreu após levar uma forte descarga elétrica. A apresentação do sertanejo seria na noite deste sábado (3), na arterial 18, na Cidade Nova, em comemoração aos 71 anos da cidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a vitima teve uma parada cardíaca. Com a descarga, o homem ficou grudado à estrutura metálica montada no alto do palco.

O Ciop informou ainda que a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, mas não resistiu. O técnico trabalhava para a empresa contratada para fazer a montagem da iluminação do show.

Os Bombeiros disseram que só devem liberar o palco para o show do cantor após uma avaliação.

(Antonio Santos/DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!