Dois jovens foram vítimas de um atentado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), no bairro da Marambaia. Um deles, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o crime ocorreu na Rua Quinta, no bairro da Marambaia, por volta das 23h. Um carro preto teria se aproximado dos dois jovens, e os ocupantes dos veículos efetuaram diversos disparos.
De acordo com a polícia, o jovem de 13 anos era conhecido no bairro por ter envolvimento com o tráfico de drogas.
(DOL com informações Ciop)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar