Joel Machado , 19 anos conhecido como “Pestinha” ou “Joelson” , e um adolescente de 16 anos que estava foragido da justiça foram presos pela Polícia Militar após cometer um assalto no bairro Cinco Bocas, localizado no município de Igarapé Miri, região nordeste do Pará.
A dupla foi abordada pela polícia, e Joel tentou se passar pelo irmão para que não fosse preso, mas a própria mãe o desmentiu a caminho da delegacia.
O jovem de 16 anos já tinha passagem pela polícia por envolvimento em várias ações criminosas na cidade. Durante o flagrante a polícia apreendeu celulares , dinheiro e uma arama calibre 38.
A polícia encaminhou a dupla para a delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar