Fernando Pereira dos Santos foi preso pela Polícia Civil cm cumprimento a um mandado judicial de prisão por ser acusado de matar sua companheira Tamires Alves de Oliveira no dia 25 de janeiro após uma discussão, no municípiod e Altamira, região sudeste do Pará.
De acordo com a polícia, Tmaires foi morta a tiros na casa em que residia com Fernando.. Informações dão copnta de que o casal teria ingerido bebida alcoólica momentos antes da briga.
O crime está sendo investigado pela polícia de Altamira. O acusado ficará recolhido à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar