plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante após matar o marido

Maria Izaura Martins, 75 anos, foi presa em flagrante no município de Magalhães Barata, região nordeste do Pará, na terça-feira (3), após matar o companheiro André Martins, 75 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria chegado em casa embriagado

twitter Google News

Maria Izaura Martins, 75 anos, foi presa em flagrante no município de Magalhães Barata, região nordeste do Pará, na terça-feira (3), após matar o companheiro André Martins, 75 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria chegado em casa embriagado e discutiu com a mulher. Durante a briga, os dois se armaram com terçados e passaram a fazer ameaças mútuas. Ela atacou a vítima desferindo três golpes pelo corpo.

A acusada tentou fugir, mas foi presa por policiais civis das cidades de Magalhães Barata e Maracanã. Em depoimento ao delegado Alexandre Lopes, na Delegacia de Magalhães Barata, Maria Izaura confessou o crime, mas alegou que não sabia que a vítima veio ao óbito. Ela contou que se lembra apenas de ter atingido mão e braço.

André morreu em função de um golpe na cabeça. Os familiares foram ouvidos dentro do procedimento policial. A mulher permanece presa à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!