Hailton de Sousa Lago e Geovane Mendonça da Silva foram capturados pela Polícia Civil do município de Paragominas, região sudeste do Pará. A dupla é acusada de matar um idoso identificado como Eudo de Souza, 65 anos, conhecido por “Curió”, no dia 1º de fevereiro no sítio Colônia Putiritá, localizado na zona rural da cidade.
Segu ndo a polícia, o idoso foi morto a golpes de terçado, e o crime teria sido motivado por brincadeiras de cunho sexual proferidas pelos autores à vítima, que, ao demonstrar insatisfação, acabou sendo morta.
Em depoimento, os presos confessaram a participação no crime e informaram detalhes sobre o ocorrido.
Os criminosos foram encaminhados para adelegacia de Paragominas, onde ficarão a disposição da jsutiça.
(DOL com informações da PC)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar